sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!


A equipe da Brasil Ervas deseja a todos 
um ano novo repleto de alegrias, conquistas, paz e saúde! 
Feliz 2011!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cortes curtos são tendência no verão

A moda para o verão 2011 pretende deixar as nucas de fora. A tendência para todos os tipos de cabelos é cortar! Para os cabelos crespos não é diferente, mas exige um cuidado especial. As madeixas onduladas pedem atenção não só no modelo do corte, mas também na hidratação e tratamento dos fios. Uma boa dica é sempre utilizar produtos adequados e especializados, capazes de trazer definição e mais saúde aos cabelos.



A Brasil Ervas oferece uma linha de tratamento completa para quem quer curtir as novidades da moda sem medo. Os produtos da linha Cacau são indicados para tratamentos em cabelos secos, enfraquecidos ou danificados. Sua ação tem os princípios ativos fruta líquida de Cacau e Cupuaçu, Castanha do Brasil, Manteiga de Cupuaçu, Queratina, Silicone, Pró-vitamina B5 e Filtro Solar que dão brilho, maciez, proteção e flexibilidade aos fios. Para finalizar, a Brasil Ervas traz ainda o reparador de pontas a base de silicone e filtro solar, garantindo uma camada protetora dos fios, unindo as pontas duplas e protegendo contra a poluição e os efeitos do sol.

sábado, 25 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cabelos lisos: a paixão das brasileiras

A moda bem que tenta levar para as passarelas e para a tevê o cabelo cacheado, crespo, ondulado. Mas é difícil, para as mulheres, resistir à atração que os fios retos, disciplinados e com volume controlado exercem. Para a brasileira, o liso é considerado símbolo de status, de sensualidade e sinônimo de bem tratado. A boa notícia para quem gosta de alisar a cabeleira é que a indústria de cosméticos tem investido pesado no desenvolvimento de produtos capazes de garantir o liso sem prejudicar os fios. A Brasil Ervas entende desse assunto e leva para o mercado duas criações inovadoras: Novatec Lizz Guanidina e Novatec Progress.



A Novatec Lizz Guanidina é um alisante capilar definitivo patenteado pela Brasil Ervas. A base de Hidróxido de Guanidina tem neutralização em gel e utiliza aminoácidos reconstrutores, biopolímero de algas, D-pantenol, manteiga de cupuaçu e óleo de maracujá para garantir um resultado superior de alisamento e manter a vitalidade dos cabelos. Já a Novatec Progress é uma escova progressiva sem formol, que garante um alinhamento temporário dos fios sem prejuízos à saúde e com ativos que tratam dos fios durante o processo de aplicação. Rico em manteiga de cupuaçu, ômegas 3 e 6, pró-vitamina B5 e Activeshine Amazon, proporciona cabelos alinhados com um toque sedoso e brilho intenso. É só escolher o seu e procurar o salão de beleza mais próximo!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Faça sua escova durar mais tempo

Lisos, bem lisinhos, escova, chapinha, tudo que for preciso. Essa é ordem para muitas mulheres que vêem nos cabelos lisos um sinônimo de praticidade, beleza e elegância. Para elas, acordar uma hora antes do horário normal para ajeitar as madeixas é um ritual que faz parte da rotina. Para aliadas dessa moda, a Brasil Ervas criou um produto exclusivo. A base de fruta líquida de acerola, silicone, agente de proteção térmica e pró-vitamina B5, o protetor térmico Brasil Ervas é um produto não oleoso que protege os fios do calor de secadores e pranchas. “O protetor facilita o penteado, tem efeito anti-frizz, dá brilho e diminui os danos mecânicos causados pela escovação, prolongando sensivelmente a durabilidade da escova”, explica a diretora Daniela Riccio, que desenvolveu o produto. Veja abaixo os resultados dos testes de Microscopia Eletrônica de Varredura feitos com o protetor térmico Brasil Ervas.


Ampliação do cabelo em 1000 vezes após 10 aplicações de chapinha a 180º C 
com aplicação do Protetor Térmico                 sem aplicação do Protetor Térmico
           

Veja outras dicas para manter sua escova por tempo, clique aqui.