quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ampola também condiciona?

Você sabia que as ampolas de tratamento também tem com função condicionar os fios? Pois bem, esse é também um dos objetivos das ampolas: além de hidratar e nutrir, estes produtos funcionam como poderosos condicionadores dos cabelos e dispensam, inclusive, o uso de máscaras após o uso do xampu.

A campeã de vendas da Brasil Ervas para reconstrução capilar, a Novatec Repair, funciona muito bem como agente condicionador. Composta por aminoácidos reconstrutores e ômegas 3 e 6, essa ampola pode ser misturada em outros produtos hidratantes e, ao entrar em contato com a água, se transforma em um creme com propriedades nutritivas e condicionantes.


Daniela Maia, química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas afirma que "a Novatec Repair é um bom exemplo de produto que funciona como um agente condicionador. Isso porque aumenta a capacidade dos fios de reter a água e em função de seus componentes emolientes". Ela explica que a combinação de todos esses fatores contribui para potencializar outros benefícios que a ampola oferece, como aumento da resistência e elasticidade, mais brilho e maciez, além da proteção contra agentes oxidantes e reconstrução da fibra com o preenchimento das falhas proteicas do cimento intracelular e do córtex.


Sendo assim, se você quer experimentar outros produtos condicionantes com o objetivo de alcançar uma performance melhor dos fios, uma boa opção é usar uma ampola de reconstrução capilar como a Novatec Repair. Experimente!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Você conhece o poder do Blend Mediterrâneo?

A Brasil Ervas lançou recentemente, em sua nova linha Argan Therapy, seu exclusivo complexo  nutritivo: o Blend Mediterrâneo. E você já sabe o que esse poderoso composto de óleos exóticos pode fazer por seus cabelos?

O Blend Mediterrâneo é um composto que leva em sua formulação óleos de cálamo, canela, oliva e mirra, o que torna esse complexo rico em em resinas, ácidos graxos, tocoferóis e ômega 6 e 9. A união de todos esses ingredientes e nutrientes fazem do Blend Mediterrâneo um poderoso hidratante capilar, ideal para nutrir e dar mais vitalidade aos fios.

"A grande vantagem de se ter um composto assim nos produtos da Brasil Ervas, especialmente quando ele é usado em combinação com o óleo de argan, é que o Blend Mediterrâneo complementa e potencializa a ação de nutrição e hidratação que o argan proporciona aos cabelos", explica Daniela Maia, a química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas.

Agora que você já conhece o Blend Mediterrâneo e sabe um pouco mais sobre seu poder nutritivo, experimente a linha Argan Therapy e veja os resultados em seu próprio cabelo!