quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cabelos lisos: a paixão das brasileiras

A moda bem que tenta levar para as passarelas e para a tevê o cabelo cacheado, crespo, ondulado. Mas é difícil, para as mulheres, resistir à atração que os fios retos, disciplinados e com volume controlado exercem. Para a brasileira, o liso é considerado símbolo de status, de sensualidade e sinônimo de bem tratado. A boa notícia para quem gosta de alisar a cabeleira é que a indústria de cosméticos tem investido pesado no desenvolvimento de produtos capazes de garantir o liso sem prejudicar os fios. A Brasil Ervas entende desse assunto e leva para o mercado duas criações inovadoras: Novatec Lizz Guanidina e Novatec Progress.



A Novatec Lizz Guanidina é um alisante capilar definitivo patenteado pela Brasil Ervas. A base de Hidróxido de Guanidina tem neutralização em gel e utiliza aminoácidos reconstrutores, biopolímero de algas, D-pantenol, manteiga de cupuaçu e óleo de maracujá para garantir um resultado superior de alisamento e manter a vitalidade dos cabelos. Já a Novatec Progress é uma escova progressiva sem formol, que garante um alinhamento temporário dos fios sem prejuízos à saúde e com ativos que tratam dos fios durante o processo de aplicação. Rico em manteiga de cupuaçu, ômegas 3 e 6, pró-vitamina B5 e Activeshine Amazon, proporciona cabelos alinhados com um toque sedoso e brilho intenso. É só escolher o seu e procurar o salão de beleza mais próximo!


3 comentários:

  1. Fiz a escova progressiva com o Novatec Progress e simplesmente AMEI!!!! Meus cabelos ficaram lisinhoooosss... e com a vantagem de não ter formol... Bacana demais!!! Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem acabei de fazer a progressiva novatec sem formol e adorei o resultado! Fios lisos e sem aquele cheiro forte do formol. Bom demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas, essa nova escova progressiva é incrível!
    Brigada pela visita!

    ResponderExcluir