quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os cabelos mais copiados de todos os tempos


Farrah Fawcett

Pedidos para copiar o look das famosas são frequentes nos salões de beleza de todo o mundo. Quem é cabeleireiro sabe bem disso. As revistas especializadas em cortes, comuns nos salões, nem sempre satisfazem as clientes. Muitas chegam com recortes para mostrar a foto que deve ser mais do que uma fonte de inspiração, mas um modelo fielmente seguido pelo cabeleireiro.
Segundo uma agência internacional, as mais copiadas de todos os tempos são:
1. Farrah Fawcett
O corte da atriz, que estrelou o seriado “As Panteras” da década de 70, é o mais copiado de todos os tempos.
2. Jenifer Aniston
A ex-mulher de Brad Pit e eterna Rachel de Friends, é a segunda mais copiada de toda a história. A atriz varia o tipo de cabelo de acordo com a temporada e sempre teve muitas fãs do seu estilo.
3. Meg Ryan
Os cabelos curtos e cacheados da atriz conquistaram adeptas desse estilo sexy em todo o mundo. De acordo com os especialistas, esse look combina com mulheres mais agitadas.
Meg Ryan
4. Kylie Minogue
A cantora fez a cabeça de várias mulheres com um corte curto considerado chiquérrimo pelos hairstylistts.
5. Lady Diana
Ícone de elegância e beleza, ela ditou moda e influenciou várias mulheres no momento de decidir como cortar as madeixas.
6. Victoria Beckham
O corte assimétrico e estruturado da época de Spice Girl caiu no gosto popular.
7. Michele Obahma
A primeira dama dos Estados Unidos tem um corte clássico considerado atemporal. Apesar dela ter se tornado pessoa pública em 2007, o visual já é muito copiado.
8. Marylin Monroe
Ela não fez apenas a cabeça dos homens, mas das mulheres também. A eterna sexy simbol foi quem lançou a moda das louras platinadas.
9. Mia Farrow
Depois de aparecer com o cabelo Joãozinho em “O bebê de Rosemary”, Mia Farrow encorajou muitas mulheres a mudar radicalmente.
10. Blake Lively
Estrela de um dos seriados de maior sucesso atualmente, Gossip Girl, ela tem as roupas, make up e é claro os cabelos copiados por várias mulheres.

Blake Lively

Um comentário:

  1. Lembrei das fotos de minha mãe. O cabelo dela era bem parecido com o da primeira foto ;)

    Adorei o post!

    Bjão
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir