quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Penteados para noivas no verão 2013

Quem vai se casar na estação mais quente do ano que vem, certamente já escolheu o vestido. Agora é a hora de escolher o cabelo e a maquiagem que vão seguir as últimas tendências do verão 2013.

No calor, nada melhor do que optar por cabelos presos. O penteado fica mais sofisticado e em harmonia com o vestido, além de ajudar a aliviar o calor e prevenir o suor na região do pescoço e ombros.

Confira algumas dicas da Brasil Ervas para as noivas que vão se casar logo na primeira estação do ano.

Tranças: elas povoaram as cabeças de muitas mulheres em 2012 e continuam em alta. Nos penteados para noivas, as tranças aparecem para dar um acabamento, estejam elas entre os fios ou torcidas.

Coques: mais comportados ou despojados - o que vai dependenr muito do ambiente do cerimônia e do vestido da noiva -, eles aparecem nos mais variados estilos e acompanhados de tiaras e presilhas, que podem dar um acabamento no topo da cabeça ou na parte baixa.

Entretando, se apesar do calor a noiva optar pelos fios soltos, vale investir na trança com ar mais despojado - mais uma vez, observando a fomato do casamento, o horário, se é mais formail ou não e, claro, o vestido. As tranças de lado estão em alta e imprimem um look descolado chique à qualquer noiva que tenha cabelos longos.

Já escolheu seu penteado? Gostou das dicas da Brasil Ervas? Então deixe seu comentário e siga a Brasil Ervas no Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário