segunda-feira, 21 de março de 2011

Não descuide do protetor solar neste outono

Chegamos ao final da estação mais quente do ano, mas isso não significa que podemos relaxar com os cuidados contra os raios UVA e UVB. O protetor solar deve fazer parte do cotidiano em qualquer época e isso não vale apenas para o corpo, os cabelos também exigem atenção especial com os efeitos dos raios solares.

Os raios UV do sol penetram nos fios de cabelo degradando sua estrutura e desbotando os pigmentos presentes no córtex. O filtro solar protege a estrutura da fibra do cabelo, interna e externamente, de danos causados pela exposição ao sol, retardando o desbotamento da cor dos cabelos tingidos e preservando a estrutura.


O mercado de cosméticos oferece protetor solar capilar nas versões em creme ou leave-in, que são ótimas opções para carregar na bolsa quando for à praia ou para a piscina. A linha de produtos Brasil Ervas traz o filtro solar entre os ativos de seus produtos para garantir a proteção dos fios na limpeza, tratamentos e no cuidado diário. Escolha a melhor opção para você e proteja-se do sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário