sexta-feira, 25 de março de 2011

Post especial – Ativos Brasil Ervas

Só quem já experimentou sabe os excelentes resultados dos produtos Brasil Ervas para os cabelos. Investindo em alta tecnologia e conhecimento, a empresa traz o que tem de mais avançado no mercado na composição de cada produto. A Fruta Líquida é um dos destaques e garante nutrição e força aos fios, trazendo os benefícios da fruta madura e sem adição de solventes orgânicos.

A Brasil Ervas trabalha também com uma lista de diferentes ativos como proteínas, polímeros, vitaminas, óleos e manteigas especiais extraídas de modo ecologicamente sustentável da floresta amazônica.

Para que você possa conhecer melhor como são feitos nossos produtos, vamos divulgar uma série de posts especiais sobre os ativos Brasil Ervas. A cada edição vamos explicar a importância de três ativos e no final publicaremos uma nova página no blog com todos os posts especiais. Acompanhe!

Ativos Brasil Ervas – parte 1

Agente de Proteção Térmica
Produto catiônico que protege efetivamente os cabelos do calor e dos danos mecânicos provenientes da escovação. Condiciona, desembaraça e tem efeito anti-estático, deixando os cabelos sedosos, brilhantes e saudáveis. Está presente no Protetor Térmico Brasil Ervas.

Algas Marinhas Tropicais
Extrato de algas marinhas selecionadas das classes Phaeophyceae e Rhoidophyceae, contendo biopolímeros hidratantes e protetores, sais naturais, microelementos e metabólitos essenciais capazes de formar redes substantivas a proteínas. Hidrata profundamente, amacia, aumenta o brilho dos cabelos e reduz a eletricidade estática, permitindo melhor penteado. Protege as fibras, reforçando sua resistência a danos mecânicos e químicos. Aumenta a durabilidade da cor de cabelos tingidos e dá caimento natural a cabelos danificados ou tratados com substâncias agressivas. Está presente, por exemplo, na linha de tratamento Blindagem de Cor.

Aveia, Trigo e Soja
Proteínas de Trigo associadas com extrato de Aveia e Soja. Melhora a estrutura danificada da queratina. Reduz a agressividade de agentes químicos aplicados para limpeza, coloração, descoloração e alisamento dos cabelos. Restaura e protege, conferindo maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Está presente na linha de reconstrução Queraplex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário