quinta-feira, 5 de maio de 2011

Descubra qual é o vermelho ideal para o seu cabelo!

De uns tempos pra cá o cabelo ruivo passou a fazer, literalmente, a cabeça das mulheres antenadas. Tem para todos os gostos e estilos. Mas cuidado, nem sempre o tom escolhido combina com você. Descubra qual a cor fica melhor no seu visual e invista nessa poderosa tendência!


Ruivo acobreado 
Liberado: o ruivo acobreado é o mais próximo do natural e funciona em peles claras e rosadas. Se você tem cabelos bem claros irá conquistar com facilidade essa linda nuance.
Reflita: meninas com cabelos escuros vão ter muita dificuldade para alcançar esse tom, isso porque os fios terão que ser muito descoloridos, e a consequência disso é muito ressecamento.
Combinados: este tom junto com luzes douradas fica um sucesso.

Ruivo vermelho
Liberado: esse ruivo passa longe do natural mas ainda assim é um dos mais procurados. Funciona em meninas com pele clara amarelada e morena. Por ser mais escuro precisa de menos descoloração, ou seja, os fios castanhos casam bem com o look.
Reflita: se você tem cabelos claros e deseja escurecer saiba que o retoque será essencial, pois raiz mais clara que o resto não funciona, ok?
Combinados: em balayage, se você tem cabelo castanho ou castanho escuro pode se jogar em mechas nesse tom. Fica incrível!


Ruivo vinho
Liberado: esse ruivo é o mais discreto de todos, dá até pra alcançar esse resultado apenas com tonalizante. E o melhor, funciona em todos os tons de pele e cabelo.
Reflita: meninas muito branquinhas podem ficar pálidas com esse tom.
Combinados: fica lindo aplicado com mechas mais vermelhas.



Fonte: site revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário