segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novos ativos ampliam potencial da Brasil Ervas

A página de Ativos do nosso blog está com novas informações para você. Ao todo, acrescentamos 13 ativos que agora fazem parte dos componentes dos produtos Brasil Ervas. É só acessar a página para ver as novidades! E a cada semana estaremos explicando melhor as funções e benefícios de cada item, acompanhe nossos posts no blog! 

Filtro Solar Quaternizado
O Filtro Solar Quaternizado tem a propriedade de evitar a foto oxidação dos fios, auxiliando na manutenção da saúde das cutículas, mesmo com a exposição diária ao sol. Apresenta grande afinidade com os fios, não saindo após o enxágue. Ele é removido dos cabelos somente após a próxima lavagem. Deixa os cabelos com aparência natural e sensorial agradável e concedendo benefícios de longo prazo.


Lumini System
Sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito liso e ação anti-frizz. Sua tecnologia permite também efetiva proteção da cor nos cabelos tingidos. Lumini System foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia ou o estado alterado em que se encontra, incluindo os cabelos mais hidrofílicos, como os que sofreram fortes processos oxidativos.
O sistema apresenta estrutura e índice de refração favoráveis para a refração da luz incidente, compensando a difusão de parte da luz, comum em cabelos mais claros ou com degradação da melanina, portanto trazendo-os próximos às propriedades ideais de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário