quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liso, mas nem tanto

O cabelo liso deve continuar a fazer a cabeça das mulheres, mas a tendência agora, segundo os especialistas, é que os fios não sejam tão escorridos. Afinal, muitas cansam do visual 100% chapinha e, às vezes, até querem sair com as madeixas com um aspecto um pouco mais bagunçado. Isso, claro, sem abrir mão de domar os fios e diminuir o frizz.

A notícia boa é que os cabeleireiros têm desenvolvido técnicas que saciam esse desejo feminino. Inspirados pelos cabelos da poderosa Gisele Bündchen, produtos com este objetivo já estão sendo expostos nas principais feiras de beleza do país. Sem o uso do formol na composição, as novas escovas garantem fios lisos, mas na medida certa.


A Brasil Ervas tem um produto que é perfeito para quem quer alisar os cabelos de uma forma menos impactante e com segurança. A Novatec Progress é uma escova progressiva sem formol, que garante um alinhamento temporário dos fios e com ativos que tratam dos cabelos durante o processo de aplicação. Rico em manteiga de cupuaçu, ômegas 3 e 6, pró-vitamina B5 e Activeshine Amazon, ela proporciona cabelos alinhados com um toque sedoso e brilho intenso.

Fonte: http://www.meiafina.com.br/beleza/cabelos/news/2093/

Nenhum comentário:

Postar um comentário