quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como eliminar as pontas duplas sem cortar os fios

Foto: pointshair.blogspot.com
O cabelo comprido é o sonho de muitas mulheres. No entanto, após alguns meses aparecem as terríveis pontas duplas. Mesmo depois de cultivar as madeixas por tanto tempo é inevitável, a solução parece ser encarar a tesoura para eliminá-las. Afinal, além de longos, os fios precisam estar bonitos e saudáveis.

O que muitas ainda não sabem é que já é possível cortar os cabelos sem reduzir demais o comprimento. Uma técnica conhecida como remake, criada pelo cabeleireiro Luciano Boy do Tez Esthétique et Coiffeur, foi desenvolvida exatamente para as mulheres que evitam o corte para não perder alguns preciosos centímetros.

"Os cabelos devem estar secos, isso garante que somente as pontas duplas sejam eliminadas. São retiradas apenas aquelas pontinhas danificadas que estão ao longo dos fios. Assim o comprimento não é alterado", diz o profissional. Apesar de ser o desejo de muita gente, quem opta pelo remake precisa dispor de tempo e dinheiro. O procedimento leva de 40 minutos a 1 hora e pode custar até R$160,00.

Tratamento com cosméticos
O Reparador de Pontas Brasil Ervas protege os fios e é ideal para evitar o aparecimento das indesejadas pontas duplas. Sua fórmula é uma mistura de silicones e filtro solar, livre de óleo, indicado para todos os tipos de cabelo, ainda dá brilho e protege do sol e da poluição.

Então, se você quer manter o cabelo longo e bonito sem precisar encarar a tesoura, trate diariamente os fios com o Reparador de Pontas da Brasil Ervas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário