quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Penteado para noivas, como orientá-las

Do pedido de casamento, ou mesmo antes dele, até o momento de dizer sim as noivas preparam cada detalhe do grande dia. Elas sabem que todos os olhares estão voltados para elas e por isso mesmo fazem questão de estarem lindas. O penteado, um dos detalhes mais importantes, provocam muitas dúvidas. Afinal, ele pode ser escolhido até o último dia já que será feito poucas horas antes de elas subirem ao altar.

Esta possibilidade de ter um tempo maior para escolher o cabelo leva muitas futuras esposas a pesquisarem vários penteados na internet ou revistas e isso nem sempre é garantia de uma produção de sucesso.

De acordo com o expert Matheus Tauber, algumas dicas podem ajudar você:

1 - O cabelo deve casar com o véu 

- Noivas que vão casar com véu curto devem optar por um cabelo semi-preso, desde que o cabelo não fique maior que o véu. Outra boa opção neste caso é um coque casual.

- Para aquelas que usarem um véu mais longo o semi-preso não fica bom, além de não combinar podem não sustentar o véu. Oriente a noiva a fazer um coque.

2 – Orientando as noivas que se preocupam com algumas características físicas

- As mulheres que têm um rosto mais cheinho ou pescoço curto podem pedir algo que disfarce a face arredonda. Para elas sugira penteados com volume em cima da cabeça, moicanos, por exemplo, ou os coques altos.

- Os semi-presos são muito indicados para noivas que têm o rosto comprido.

- Franjas e fios caídos vão deixar feliz aquelas que implicam com o tamanho da testa.

- Para aquelas que não gostam dos ombros largos, indique um penteado meio preso, com maior volume (pode-se abusar dos cachos), mas com caimento para os dois lados do ombro.

Você pode contribuir muito para que o dia de cada noiva seja ainda mais lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário