terça-feira, 2 de outubro de 2012

Conheça nossa campeã de vendas e os benefícios para os cabelos.

Seguindo as tendências mundiais que apontam os tratamentos instantâneos como os preferidos de 9 entre 10 mulheres, a campeã de vendas da Brasil Ervas não poderia deixar de ser uma ampola. A Novatec Repair está em primeiro lugar na lista dos produtos preferidos pelos cabeleireiros e seus clientes por inúmeras razões.

Composta por aminoácidos reconstrutores e ômegas 3 e 6 que promovem preenchimento capilar, a Novatec Repair constitui uma dose única que aumenta a capacidade dos fios em reter água; dá força, resistência, elasticidade e penteabilidade aos fios; e tem propriedades emolientes e antioxidantes.

De acordo com a química pós-graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e diretora técnica da Brasil Ervas, Daniela Maia, o grande diferencial da ampola está na fórmula inovadora que oferece distintos resultados em apenas um produto. "A Novatec Repair foi desenvolvida com tecnologia de ponta, com o objetivo de reparar os danos já existentes no cabelo, reconstruindo o fio por meio do preenchimento das falhas protéicas e fazendo a reposição da massa perdida no centro da fibra capilar, o que reforça sua estrutura. Por outro lado, a Novatec Repair ajuda a minimizar o impacto de futuros danos, protegendo o cabelo dos processos oxidativos. Por isso, a ampola é indicada para todos os tipos de cabelos, desde os mais bem tratados até os mais danificados", afirma a diretora da Brasil Ervas.

Outro diferencial da Novatec Repair é que este é um produto bastante versátil, que dispensa o uso de condicionadores e máscaras. "Essa ampola pode ser usada sozinha e também pode ser adicionada às máscaras na hora da hidratação, o que proporciona um excelente resultado", explica Daniela. O uso individual ou associado ajuda a devolver o balanço dos fios, porque hidrata e promove mais maciez e suavidade ao toque.

 Agora que você conhece os benefícios da Novatec Repair, adquira já para seu salão ou peça para seu cabeleireiro experimentar o produto em seus fios. O resultado aparece na primeira aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário