domingo, 23 de janeiro de 2011

Cabelos bonitos com manutenção feita em casa

Manter os fios soltos, bem definidos, brilhantes e sedosos não é tarefa fácil. Exige cuidados especiais como hidratação, cortar as pontas de três em três meses, alimentação nutritiva e balanceada. Para garantir que os cabelos fiquem lindos mesmo nos dias em que você não foi ao salão de beleza, uma dica é ter sempre produtos para manutenção – shampoo, condicionador, máscara nutritiva, reparador de pontas, redutor de volume, finalizador sem enxágue.

A cabeleireira Graça Belfort, de Belo Horizonte, explica que os produtos de manutenção garantem o bom resultado de um tratamento feito no salão, como hidratação, tintura ou escova progressiva. “É importante que este produto seja de excelente qualidade. O que mais utilizo no salão são os produtos Brasil Ervas. Os shampoos, condicionadores e o reparador de pontas são os que minhas clientes preferem e há bastante tempo não uso outra marca", conta.

Salão de beleza

A escolha do produto certo deve considerar o tipo de cabelo e a qualidade do produto. O mais indicado é procurar orientação profissional. Hoje, os salões de beleza oferecem opções exclusivas. Nos Estados Unidos e na Europa a venda destas linhas representa 50% do faturamento dos salões. O Brasil está aderindo ao estilo, aqui, o percentual atinge em média 10%. A Brasil Ervas oferece aos salões de beleza uma linha de manutenção completa, de fácil utilização e resultado extraordinário. “O aumento da venda média de produtos de manutenção, por parte do salão, é um grande desafio no nosso negócio”, ressalta o diretor da Brasil Ervas, Ronaldo Riccio. "O(a) profissional deve indicar à cliente as linhas profissionais de manutenção para garantir a durabilidade e efetividade dos tratamentos e procedimentos feitos no salão. Caso contrário, a cliente vai adiquirir produtos em outros locais, o que pode prejudicar o trabalho feito no salão", alerta Ronaldo.

Veja outros depoimentos sobre a Brasil Ervas, clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário