sexta-feira, 22 de abril de 2011

Post Especial Ativos Brasil Ervas: óleo de semente de manga, filtro solar e manteiga de cupuaçu

Óleo de Semente de Manga

Um dos pricipais ativos da linha Queraplex Reconstrução este óleo vegetal é constituído de triglicerídeos que conferem ação emoliente intensa, agindo nas áreas mais ressecadas dos cabelos. O óleo de semente de manga amacia, suaviza, lubrifica e previne o ressecamento dos fios. Confere maciez, suavidade e brilho aos cabelos ásperos e ressecados.

Filtro Solar
Os raios UV do sol penetram nos fios de cabelo degradando sua estrutura e desbotando os pigmentos presentes no córtex. Utilizado em todos os finalizadores da Brasil Ervas, o filtro solar atua na proteção da fibra capilar, tanto no interior das partículas, como contra agentes externos. Ele é capaz de evitar os danos causados pela exposição à luz solar, retardando o desbotamento da cor nos cabelos tingidos e preservando a composição dos fios.

Manteiga de Cupuaçu
A manteiga de cupuaçu é um triglicerídeo extraído de uma planta tipicamente amazônica (Theobroma grandiflorum) e . Presente nas principais linhas de tratamento Brasil Ervas, este ativo passa por um processo natural de alta refinação, sem uso de substâncias químicas e solventes, e ganha potencial para hidratar profundamente os cabelos. Entre seus benefícios estão ainda a capacidade de absorver os raios UVB e UVC e a ação emoliente, que dá um toque agradável aos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário