segunda-feira, 11 de abril de 2011

Post Especial Ativos Brasil Ervas: Silicones e o poder da Castanha do Brasil

Os ativos utilizados nos produtos Brasil Ervas se destacam pela alta tecnologia, grande desempenho e eficiência nos tratamentos. Cada componente das fórmulas é pensado de maneira única para garantir um resultado completo para os cabelos, trazendo beleza, saúde e vitablidade aos fios. Nesta segunda matéria especial sobre os ativos Brasil Ervas, vamos apresentar o Blend de Silicones e Castanha do Brasil.

Blend de Silicones
Combinação inteligente de silicones que forma um filme protetor no fio do cabelo. Sendo 99% da fórmula do Reparador de Pontas Brasil Ervas, protege a camada queratinizada dos fios unindo mecanicamente as pontas duplas. Dá brilho e tem efeito anti-frizz.

Castanha do Brasil
Presente na linha Cacau Brasil Ervas o óleo da Castanha do Brasil ou Castanha do Pará tem o alto potencial de hidratação e nutrição para os cabelos. O extrato utilizado pela Brasil Ervas passa por um processo natural de purificação, sem o uso de substâncias químicas solventes. O óleo possui em sua composição vitaminas A e E, substâncias albuminóides, caseína, diversos minerais e oligoementos (Cálcio, Ferro, Zinco, Sódio, Potássio). Estas características são superiores às dos óleos de oliva e amêndoa doce. O óleo de castanha apresenta ainda alta concentração de selênio, um excelente antioxidante, retardando o envelhecimento dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário