quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coloração 3D



Quando o assunto é tingir as madeixas, conseguir um efeito mais natural é o objetivo da maioria das mulheres. Por isso, algumas técnicas, como o Ombré Highlights, têm feito a cabeça da mulherada. Uma das mais recentes inovações no mundo dos cabelos é a coloração tridimensional ou 3D como é mais conhecida.
Diferente do ombré highlights e outras técnicas que deixam a raíz na tonalidade original e as pontinhas tingidas, a técnica 3D cria camadas em cima de tons diferentes, do escuro ao platinado, da raiz às pontas, que dão a ilusão de maior profundidade e dimensão aos fios
De acordo com a cabeleireira Sonia Nesi, a coloração tridimensional é ótima para esta época do ano, pois as clientes querem iluminar o rosto para o verão. “Ela é ainda mais discreta que a balayage, pois é uma iluminação sutil, perfeita para fios cobres a loiros. ”Todos os tipos de madeixas podem se submeter à coloração 3D, mas quanto mais movimento elas têm, mais bonito o efeito. “A diferença da 3D para outros métodos de luzes é que conforme o cabelo se movimenta, a cor vai aparecendo”, destaca Sonia. O valor da coloração varia de acordo com o comprimento e quantidade de cabelo e também do grau de clareamento.
Fonte: Belezasjrd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário