terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novatec Progress: FORMOL NUNCA MAIS

Foi ao ar no domingo dia 29 de janeiro de 2012, uma reportagem do Fantástico ( Rede Globo) que fez um alerta sobre os riscos do uso do formol como alisamento de cabelos. A falta de informação é uma das causas desse produto ainda ser utilizado apesar de ser proibido pela Anvisa ( http://migre.me/7PNKH) o que coloca em risco a saúde do cliente e do profissional.




A Brasil Ervas encontrou uma alternativa segura e eficaz de alinhamento e redução de volume dos cabelos totalmente livre de formol - a linha  Novatec Progress.

Fórmula segura e eficaz

O princípio ativo da Novatec Progress é o Pro Liss 100:
Baseia-se na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos que permite a ruptura das ligações de pontes de hidrogênio e ligações salinas na fibra capilar. Interage com a cisteína presente na parte externa dos fios (cutículas), causando a interconversão nas ligações dessas moléculas.
A combinação do calor à ruptura dessas ligações hidrogênicas e salinas e a inter-conversão das ligações cisteínicas, torna possível o alisamento.

A linha também contém Activeshine Amazon, que hidrata profundamente os cabelos, ômegas 3 e 6  que com seu  alto poder antioxidante une as cutículas do fio e promove brilho intenso.


Segundo a cabeleireira Edite Teixeira, de Belo Horizonte, vale a pena utilizar a Novatec Progress. "Para mim, a Brasil Ervas está em primeiro lugar. A linha de progressiva sem formol está fazendo o maior sucesso, já utilizei todos os outros tratamentos e adoro os resultados. As clientes adoram e indicam para outras pessoas".

3 comentários: